FOFOQUEIRO, QUEM?

A descontraída conversa era sobre vizinhos intragáveis. Aquele seu vizinho que não cumprimenta ninguém, que vive em seu próprio mundo e que se irrita com os que têm o azar de precisar interagir com ele.

Mulher: - Todos têm um vizinho assim.

Homem: - Eu mesmo tenho um desse tipo.

Mulher: - Sério?

Homem: - Sério. Não gosta de falar com ninguém e mal responde quando a gente fala com ele.

Mulher: - É casado?

Homem: - Não. Ele mora sozinho.

Mulher: - Do jeito que é, deve ter levado um pé na bunda.

Homem: - Mas, de vez em quando, leva uma mulherzinha para a casa dele.

Mulher: - Deve ser alguma vagabunda que pega poraí.

Homem: - Ele entra na garagem com ela no carro e sai com ela no carro, a gente nem vê quem é.

Mulher: - Vai ver que é mulher de algum conhecido.

Homem: - Pode ser.

Mulher: - Não sei como alguém pode viver sozinho.

Homem: - Eu também não sei.

Mulher: - Ele é aposentado?

Homem: - É.

Mulher: - Deve morrer de tédio sozinho em casa.

Homem: - De madrugada, as vezes, a gente escuta panelas caindo na cozinha dele, acho que fica inventando o que fazer.

Mulher: E ainda gosta de discutir com vizinhos!

Homem: Tem três portões em casa. Se alguém para uma pontinha que seja do carro em frente a um dos portões, ele já sai para brigar.

Mulher: Os três portões devem ser para isso mesmo, para ninguém estacionar na frente dele.

Homem: A frente da casa tem câmeras apontando para todos os lados.

Mulher: Hummm... Vizinho assim é um perigo, sabe tudo da sua vida, é um FOFOQUEIRO!

***

Sykranno
Enviado por Sykranno em 19/06/2013
Reeditado em 31/12/2013
Código do texto: T4349522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.