Ainda existem heróis de verdade !

Aquele jovem que sai de sua casa e se junta a outros jovens para protestar contra a covardia de um governo fascista e tirano esse anônimo é um verdadeiro herói .

Aquele policial que se recusa a erguer seu punho contra uma população que ele jurou servir e proteger , esse homem é um verdadeiro herói .

Naquele momento o som dos cânticos de ordem, se misturam a sirene de uma polícia corrupta . E o povo representado por sua juventude não recua continua cantando e avançando tomando as ruas em um protesto honesto contra um governo que desrespeita os direitos constitucionais de um povo ordeiro e trabalhador .

De uma hora para outra , Aquele que foi eleito para representar aqueles que protestavam , Ordena o uso da força para dissolver a manifestação justa de uma juventude oprimida . com o uso da força , e aqueles policiais disparam bombas de gás , de efeito moral contra o futuro da nação , disparos com balas de borracha , ferem a nossa carne e insultam nossos valores , muitos correm atônitos amedrontados . Outros se revoltam e encaram seus opositores , pedras voam contra os escudos . Em reposta mais disparos e a polícia avança com cassetetes em punho , E luta continua , cães contra heróis o povo contra seus opressores . Quem irá recuar nesta batalha ?

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 17/06/2013
Código do texto: T4346203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.