Sentimento Ruim

Hoje acordei mal, ou sei lá, com um sentimento ruim, cheia de desesperança e com uma falta de energia para lutar, acordei meio revoltada, ressentida, magoada sei lá, acordei com uma grande melancolia, deu saudade de um tempo que não vivi, tempo em que as pessoas se amavam, se cuidavam, se importavam com as outras, tempo em que a mulher era vista como um ser especial e não isso que estamos vendo hoje, mulheres egoístas, que só pensam em ganhar dinheiro e galgar promoções na empresa, serem reconhecidas como grandes profissionais, ganhar muito dinheiro,, enquanto isso seus filhos, sua casa está desabando, sinto raiva desse mundo que se transformou num campo de guerra, onde o que vale é o ter e não o ser. Sinto raiva porque Deus está sendo usado como negociador, sinto raiva porque não tenho mais vontade de lutar contra o mal e posso apenas reclamar, sinto raiva de ver tanta família acabada, doente, e ainda tenho que ler mensagens de otimismo, ouvir pessoas falando que tal político, ou tal presidenta são bons, sinto raiva pela falta de gentileza, pela falta de educação, pela falta de respeito, sinto tristeza, muita tristeza por fazer parte desse mundo, por está vivenciando esse momento, sinto mágoa de como fui e sou tratada e pelo amor de Deus não me falem aquela frase: você é tratada como merece, o que vejo hoje em dia, é que parece que é certo ser errado, que é bom ser ruim, que o crime compensa, é um saco, viver num mundo onde a hipocrísia impera, onde só se procura um amigo quando se precisa de ajuda, é horrível ver tantos crimes, tanta maldade, e tão perto de nós, peço todos os dias a Deus que se não tem jeito, então que ele volte logo e faça valer a justiça divina, sei que não sou perfeita e com certeza tenho muito do que mencionei acima, mas confesso, estou ficando muito mal em ver no que nos tornamos, em que o mundo se transformou.

P.S: Por favor amigos desculpa meu desabafo.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 17/06/2013
Código do texto: T4345573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.