Manifestações coletivas por interesses individuais
Não é por 20 centavos, é puro interesse politico, na minha humilde opinião, não estou generalizando, porque sei que existem os engajados mesmo, mas estes estão iludidos, por "espertões" que ganharão com isso e não se assustem em ver PSTU e outros usando-se dos acontecimentos atuais para garantir votos...
Sou a favor de manifestações e é isso mesmo, o povo tem de ir pra rua e mostrar que não está contente com a situação, o povo precisa entender que o poder está na maioria e não sob o domínio de alguns....Masssssssssssssssss se este povo protestasse na urna, mandariam melhor recado... Em vez de ir votar vão para as ruas, todos de caras pintadas para a guerra, já pensou que maravilha?
Dia de eleição manifestações por todo o país, ai, vocês iam ver a repressão militar mostrar a bunda e poderiam então desmascarar esta democracia medíocre feita de ar, onde trabalhadores são detidos e hostilizados no exercício de seus direitos; tudo bem, houve vandalismo, mas prender um trabalhador porque ele portava um vidro de vinagre?
Poxa, seu PM, vinagre faz bem pra saúde!
Até eu iria pra rua em um protesto nas eleições, mas quando se trata de apertar os botõezinhos da urna os “fodões”, heróis de tostões de agora, vão fazer fila indiana na porta dos colégios, cordeirinhos educados votarão em seus candidatos para esquecê-los em menos de um mês. Faça-me o favor, assim não dá Patrícias e Mauricios!
Não, não... Não é pelo o país...É por interesse pessoal de alguns que todo este alarido acontece. Quero ver quem encara porrada e spray de pimenta nas próximas eleições, lanço um desafio, heróis do passe livre me encontrem na Paulista em 2014, espero que não estejam muito ocupados com futebol e outros...Mas claro que não irão, me iludo com vocês, eleições é coisa séria ainda mais em época de copa do mundo!
Deixem de esmola estes 20 cents e se organizem... E vamos lutar de verdade ao invés de fazer farra na Paulista!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 14/06/2013
Reeditado em 14/06/2013
Código do texto: T4341299
Classificação de conteúdo: seguro