O DIA DOS NAMORADOS

Pois é está chegando o dia dos namorados, mas, minha namorada é uma bruxa maldosa, me bate muito e bate forte. Dói muito. Ela não me permite mais do que breves lembranças de momentos lindos e inesquecíveis e logo me envolve com lembranças doloridas dos momentos que sofremos com a perda de entes que amamos ou quando fracassamos. Claro! Seu nome? "Saudade". Lá é isso nome para uma namorada? Mas é o destino. Ela tem muitos namorados e nem consegue dar conta de todos. Então tem uma substituta ainda mais cruel que só aparece quando a Saudade dá uma folga.Chama-se Solidão e consegue ser mais maldosa que Saudade. Sarcasticamente me faz lembrar que além das paredes que me cercam, não há nada. É tudo um vazio. Então no dia dos namorados cuide da sua, faça tudo ao seu alcance para fazê-la feliz ou você cairá inevitavelmente nos braços da Saudade e será envolvido pelas garras da Solidão. Feliz dia dos namorados, aos que conseguem ainda ter a seu lado alguém a quem amar.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 09/06/2013
Código do texto: T4333146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.