O Começo De Um diário!

Eu pensei: hoje é um dia propício para o meu diário...

Comecei a nossa conversa, e na primeira linha da primeira página, surpreendi-me, era ele que me guiava orientando a direção e o espaço entre nós.

Estranhamente não resisti e deixei que o meu espírito fosse levado, ao ponto que eu supunha fosse a minha vontade, mas não, na verdade,eu não conseguia resistir a esse estado de espírito que me carregava e me movia, para um lado e para outro.

A força era maior que eu e me impedia de desistir, então fui em frente.

Enquanto eu falava do amor que sinto em meu coração e da beleza da vida, surgiu um espaço vazio me fazendo chorar,

Lamentei pensando: - isso não tem nada de maravilhoso e é doído demais!

Em seguida sequei as lágrimas e continuei escrevendo;

Meu querido diário não tenho nada novo para te contar, nada que seja digno de ocupar o seu tempo e torná-lo maior, mas, tem uma coisa que me tocou hoje de manhã, antes que a aurora se abrisse... eu estava diante do espelho e nesse momento vi um imenso jardim, mas eu era a grama, sombreada por enormes palmeiras verdejantes!

E diante de mim apareceu uma figura de saltos altos que me pisava, olhando para ela eu cantei...

Eu sou a grama,

Que você pisa no jardim,

Sou o campo das roseiras,

Porque fui criada assim!

Vivo à sombra das palmeiras,

Primaveras e jasmins,

E as flores mais bonitas,

Esparramam-se em mim!

Vivo nessa Cantareira, e

Onde eu começo, não tem fim!

-----E assim, fechei o meu diário;

Obrigada Senhor, por esse dia maravilhoso e abençoe a todos!

Maria Jose
Enviado por Maria Jose em 09/06/2013
Código do texto: T4332581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.