Assim que sai do MEXERICO, pensei :
-Ufa escapei do HOSPIGO!
Resolvi tomar um café num local próximo a praça central, foi quando notei uma grande movimentação ao lado da
igreja da praça central, fiquei imaginando o que seria. Seria uma audiência publica de nossa Rainha, ou talvez de nosso ilustre Primeiro Ministro?
Assim que cheguei mais perto , notei ao lado de uma sex-shop, uma casinha simples com  uma luz vermelha na porta, com uma grande movimentação, e a  seguinte mensagem na porta:
“EXISTEM DUAS COISAS IMPORTANTES NO MUNDO: UMA É SEXO E A OUTRA ...ESQUECI” (Woody Allen)
O lugar em questão era o COSEMISGO. Um dos lugares mais conhecidos no Reino de Gorobixaba, onde nossa ministra sexóloga SUSYEVA BACKESOVA atende.
Para minha surpresa a própria Ministra. Noto a presença da doutora na porta, não podia perder a oportunidade, foi quando me apresentei , e para minha surpresa ela me convidou a entrar...e me ofereceu um chá.
Assim que entrei notei uma cama de casal confortável ao lado do consultório,
Ela me perguntou se gostaria de almoçar com ela, não querendo abusar só aceitei um chá...
Dois goles depois. Hum que saboroso! É chá de que?
Ela me disse que era de Aquinabu. uma rara erva grega na ilha de Lesbos, na Grécia, colhidas por virgens em noite de lua cheia e armazenadas em cabaças , para a secagem...
Notei que a Dra estava comendo uma saladinha básica, com pepinos, nabos, cenouras, e outros vegetais de duplo sentido, e alguns pedaços de salame, afinal a Dra me confessou. Que jamais dispensou um bom salame.
Foi quando ela me autorizou a iniciar a entrevista:
- Porque a Dra escolheu essa carreira?
-Ora eu queria uma carreira que pudesse conhecer bem as pessoas, e ao mesmo tempo trazer felicidade e prazer a elas.
- Como a Dra se tornou conceituada mundialmente?
- Assim que me formei, viajei pelo mundo, fui conhecer a ilha de Lesbos, na Grécia, a tripo o pau-d’oleo, na Amazônia brasileira, a tribo Tchuc-Tchuc, em papua-guiné, participei de festas pelo mundo, abri alguns clubes de mulheres pelo mundo , até que retornei a minha amada Gorobixaba.
- Quando você se tornou Ministra Sexóloga de nossa corte?
- A rainha estava precisando de alguns conselhos, e eu a aconselhei tão bem, que ela me indicou ao cargo, e Sir aceitou... e nele estou até hoje.
Foi quando a Ministra me pediu licença, pois já estava no horário de mais uma consulta,enfim mais um cidadão de nossa Gorobixaba que entra de cabeça baixa e sai sorrindo do consultório , mas de tão boa que foi nossa conversa , a ilustre Ministra ficou de me convidar para um estudo em grupo...

Então até breve pois essa oportunidade não perderei. 
Deus salve a Rainha! E lhe dê paciencia para nos aguentar!


NAYROVA BENEUYENUSTSKY,
Ministra das Crônicas do Reino de Gorobixaba