COPA DA PQP !!!!!!

Hoje faz um mês que eu perdi meu bebê!

Bem sei que há coisas que são mais fortes do que nossa vontade, e sei que era pra ter sido assim!

Mas fico REVOLTADA, quando vejo essa palhaçada de Copa das confederações, copa do mundo copa da pqp.

Tanto dinheiro gasto em inutilidade, todos eles vão ganhar milhões as custas do idiotas que vão assistir aos jogos, e de nos idiotas contribuintes.

Fiquei internada 5 dias, vi coisas, presenciei histórias que poderiam ter tido um final feliz se esse dinheiro gasto nessas idiotices tivesse sido gasto na Saúde!

Uma Maternidade onde não tinha uma ultrassonografia de emergência, onde o único exame que eles podiam fazer para saber em que condições estava seu filho era um toque!

Vi uma mãe perder seu bebê de 40 semanas e 3 dias, por que no exame de toque deu tudo bem, mas na ultra ( tardia é claro) feita 3 dias depois acusou a morte do bebê há dois dias!

vi a dor de várias mulheres que perderam seus filhos que poderiam ter sido salvos se os hospitais tivessem mais recursos. E eu estou falando só de maternidade, e o resto????

Sou professora e tenho vergonha do salário de professor no país, aliás não só salário, mas de como anda a educação.

Mas pra que educar o povo, Damos o pão (bolsas- famílias das quantas) e o circo (futebol), temos o povo na nossa mão!

Enquanto essa política de M.... prevalecer ainda muitas mães como eu, irão chorar seus filhos.

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 01/06/2013
Código do texto: T4320720
Classificação de conteúdo: seguro