Não acredito em Alma Penada,essas que a gente ouve falar tanto
Que vem de madrugada puxar o pé,que fica escondida de baixo da cama
Que toca piano,se duvidar,vai ao banheiro e ainda puxa a descarga!
O que me chama a atenção é o nome...”Alma Penada”,será que tem penas,será uma galinha,um urubu? Dizem que é uma Alma vagante ,errante que não encontrou  o caminho do céu,por isso que quando eu morrer faço questão de ser enterrada junto com um GPS!
Penso que ser for isso mesmo ,deve ter mais almas perdidas do que gente na terra! Alma Penada então é um Fantasma...mas fantasmas não me assustam,porque me vem a memória  Gasparzinho o Fantasma Camarada,e aqueles tios malucos dele atrapalhados!
Nem mesmo quando criança acreditava em Alma Penada,acreditava sim em Papai Noel,Coelhinho da Páscoa,Anjinho do Dente,até mesmo em Bruxas com seus caldeirões,ciganos que pegavam criancinhas pra fazer sabão,mas Alma Penada pra mim era coisa de outro mundo,não existia na minha cabeça.
Dizem que a gente tem o poder de acreditar no que quiser,que podemos sim controlar nossas mentes,não deixar que o medo seja maior do que nós mesmos!Isso como todas as coisas na vida,porque muito do que não realizamos se deve ao medo!
Lógico que sentir medo não é covardia,precisamos sim do medo também  ,ele nos ajuda a manter-nos fora de certos perigos!
Mas voltando a Alma Penada,nada contra quem acredita,pode até existir mesmo,pode ser que realmente estejam vagando por aí,estejam dentro das nossas casas...mas dizer que tocam piano,que mexem nas coisas,que sentam em cadeiras de balanço,que batem portas,abrem
Janelas,sobem e descem escadas...aí já é demais,não é possível que se fizessem tudo isso não iriam também roubar cartão de crédito,dinheiro da carteira só para sacanear...sim porque se é alma penada que não encontrou o caminho do céu...boa alma que não é,deve ter sido em vida um tremendo de um safado e não iria deixar barato depois de morto,sabendo que poderia fazer de tudo sem punição sem morrer novamente!
Bom,eu só sei que tenho medo dos vivos e não dos mortos.Das Almas desalmadas as quais convivemos diariamente.Quanto as Almas Penadas,elas que procurem o caminho,vejam no mapa,roubem o GPS de alguém e sigam seus caminhos!Mas se preferirem ficar ,tudo bem,
Mas não puxem meu pé porque morro de cócegas e não de medo!
Tem uma cervejinha na geladeira também se quiser,mas depois jogue a latinha no lixo!Alma Penada tudo bem,mas Espirito de Porco NÃO!


Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 30/05/2013
Código do texto: T4317332
Classificação de conteúdo: seguro