Deus Existe?

Em um dia normal, um cabeleireiro recebeu em seu salão um cliente comum, porém o diferencial é que carregava um bíblia na mão. Sentou-se na cadeira e enquanto o seu cabelo ia sendo cortado o homem lia a bíblia e o cabeleireiro incomodado com aquela situação, afinal os outros clientes ficavam conversando amenidades, e aquele não em silêncio apenas lia. Quando terminou o corte de cabelo e já estavam se despedindo, o cabeleireiro de uma forma bem agressiva diz: Eu não acredito que Deus existe, porque se ele existisse não deixava acontecer tanta coisa ruim no mundo, não permitia que tantas pessoas sofressem, enfim se Deus realmente existisse, a vida era boa e as pessoas eram felizes. O cliente ficou parado olhando para ele, e não veio nenhuma resposta que poderia convencer aquele cabeleireiro tão cético. Saiu do salão angustiado e triste, quando percebeu do outro lado da rua, um homem cabeludo, barbudo e todo tatuado foi aí que lhe veio a resposta, convidou o cabeludo para entrar no salão, chamou o cabeleireiro e afirmou: Cabeleireiro não existe! O cabeleireiro falou: Claro que existe, olha eu aqui! O cliente de forma bem calma disse: Claro que não se cabeleireiro existisse esse homem não seria cabeludo e barbudo assim. O cabeleireiro soltou um sorriso sarcástico e respondeu: ah, ele é assim porque não quer corta o cabelo ou fazer a barba, é assim porque quer e não aceita o meu serviço. Foi aí que o cliente disse, a mesma coisa é com Deus só não tem ele que não o aceita e não o quer. E saiu dalí, deixando pelo menos uma dúvida naquele ateu.

desconhecido
Enviado por Tânia Suely Lopes em 28/05/2013
Código do texto: T4313241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.