HIPOTESE OU POSSIBILIDADE?

Nos anais científicos, já estão registrados os protocolos dos experimentos genéticos capazes de permitir a criação de animais superiores. A ovelha “Dolly”, e outros projetos já difundidos pela mídia são a prova inconteste do que isso é real.

No momento, há uma discussão ética envolvendo a comunidade científica, autoridades religiosas e até mesmo políticas, sobre a conveniência, ou não, de se criar “clones humanos”.

Os avanços da “Engenharia Genética” apontam para a exeqüibilidade desse projeto e, não obstante o questionamento, ninguém pode garantir que já não haja seres resultantes dessas pesquisas, guardados a sete chaves, em algum laboratório subterrâneo ou, mesmo, em alguma plataforma espacial.

Sabemos, também, que a tecnologia da NASA já está em condições de criar ambiente favorável à vida como a conhecemos na Terra, de maneira artificial, na Lua ou em outro planeta, em pequenos espaços a guisa de laboratórios.

Os projetos da NASA, em franco desenvolvimento, buscam acessar planetas que venham, mesmo sob condições artificiais, permitir a criação de meios para que se estabeleçam pequenas colônias humanas, com objetivos que ainda não sabemos explicitar.

Imaginemos, agora, que os Projetos Genéticos e os Projetos Espaciais sejam associados e que, seres humanos produzam e disseminem, em outro corpo celeste, “clones humanos” e, que a esses, nada seja dito ou explicado sobre a existência de vida humana fora de lá e, muito menos, na Terra.

Nesse caso, não é difícil concluir que, fatalmente, “as criaturas” verão seus criadores como “deuses” vindos dos céus” e a eles renderão suas homenagens trazendo sacrifícios e oferendas.

Os “deuses”, então, cuidarão de estabelecer o controle sob suas criaturas apresentando-se como deuses-reis. Com o passar do tempo e já com as condições sociais adequadas, estabelecerão as primeiras dinastias onde o poder divino e o poder político se confundirão.

Mais tarde, os “deuses” se afastam para observar o desenvolvimento do Projeto e incentivam o aparecimento da casta sacerdotal que cuidará de intermediar as relações entre os “deuses e seus filhos”.

Enquanto as “casas reais” terão como objetivo a preservação da linhagem governamental, os sacerdotes desenvolverão o controle social e a subserviência ao seu deus criando escrituras, doutrinas, rituais e dogmas aos quais todos deverão ser submetidos.

Num futuro distante, alguns dos clones humanos, em outros planetas, estarão interrogando sobre suas origens e qual a razão das suas existências...

Enquanto isso, nós, na Terra, continuaremos a busca pela identidade dos “filhos dos céus” de que trata o Livro de Gênesis, 6-4.

A grande questão é: Como será descrita “A Gênese” desses novos povos?

Anunnak - 21/07/09

Amelius
Enviado por Amelius em 26/05/2013
Código do texto: T4309999
Classificação de conteúdo: seguro