Ele Batia Nela

Ele sempre que tinha raiva de algo ou de alguém, encontrava um motivo para bater na filha, seja por qualquer molecagem , ou simplesmente por que ela com sete anos não fazia os afazeres de casa da forma que ele achava certo e assim... Foi sua infância, cuidando de uma casa com seis irmãos e um pai violento, e uma mãe omissa, que achava que ela deveria pagar por todas as suas frustrações, traições e infelicidades, e o pior era que ninguém fazia nada, simplesmente seu sofrimento era ignorado principalmente por sua mãe, que fingia que não via, e simplesmente tinha a certeza que enquanto ela apanhava, ele descarregava todo o seu ódio e não sobraria para mãe,que vivia dentro do seu mundo, e sofria de egoísmo crônico. O tempo foi passando a menina tornou-se uma pessoa triste, agressiva, pois vivia se defendendo de tudo e de todos, aos dezoitos anos, descobriu que sua mãe era psicopata e que amor e arrrependimento eram sentimentos que não existiam no coração dela.

Aos quarenta anos reencontrou esse pai, que por se afastar da mãe dela, tornou-se um homem bom, e com muita humildade, pediu perdão a filha e chorando implorou para ficar ao seu lado e mostrar que poderia ser o pai que essa filha merecia ter, foi válido, pois retirou toda a mágoa que existia no coração da filha e ela o perdoou, porém o estrago foi tão grande que deixaram marcas que nem o tempo pode apagar.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 26/05/2013
Reeditado em 26/05/2013
Código do texto: T4309885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.