POBRE DEMAIS, ASSIM COMEÇA, ASSIM TERMINA!

Assim começa, querendo mil, um sonho, agora dez mil, amanhã cem mil, um milhão, sempre mais, sem, duzentos, trezentos, o quê? escrúpulos?

Começa assim, quero mais, muito mais!

É benéfico, coopero com o sistema, progrido, pago meus impostos, a cezar o que é de cezar, contribuo na minha igreja, dizimista, operário do bem, cumpro com minhas obrigações sociais e familiares, bons ares me visitam, enquanto produzo o sustento da minha geração, filhos, netos e bisnetos, quem sabe verei.

Sou um otimista!

Cidadão antenado, informado, internet e redes sociais, quero sempre mais, me atualizar, mais e mais informação.

Global, sou a cara do sistema. Coitado de mim!

Quero sempre mais, a busca, frenéticos, eu e o sistema.

Escondidos, sofremos, no escuro do quarto ou do universo, choramos por não ter conseguido mais, e mais, egoísta que sou!

Pobre de mim!

Assim termina.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 24/05/2013
Código do texto: T4307032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.