A Morte do Celular

Queridos: segue uma crônica antiga que somente hoje tive tempo de postar:

Ontem fui atingida por um tsunami. Não bastasse a semana agitada que tive, pensei: “Chegou sábado, Graças a Deus, vou descansar e poder fazer tudo que puder fazer”.

Mal comecei a arrumar minha sala, resolvi mudar alguma coisa de lugar. Já estava cansada da decoração da casa. Mas como coisas de decoração custam caro, resolvi eu mesma por em prática tudo que sei. Mudei tudo de lugar, de novo só entrou um sofá e também mudei o assento das cadeiras, as minhas quinquilharias. O maremoto começou quando chegou o sofá. Só esqueci um “pequeno” detalhe: Esqueci-me de medir a largura da porta e comprei um sofá mais largo que não passava. Pensava que era tudo padrão. Ficamos, eu e o zelador, das 10 horas da manhã até às 14 horas, tirando e colocando a porta para o sofá entrar. Finalmente o sofá estava na sala. Tinha que buscar meu carro que deixei na revisão e me avisaram por telefone que ele só ficaria pronto na terça feira. De tanta tensão, sentia dores de cabeça, então para relaxar, resolvi tomar um banho e depois continuar a nova decoração. Neste ínterim minha irmã Claudia e o resto da família, que lembra bem a família Trapo, me ligaram inúmeras vezes para saber se eu já tinha resolvido o problema do sofá. Assim que o problema estava resolvido, eu deveria ter ligado para eles, mas de tão nervosa, esqueci-me. Já estava no banho quando me fizeram mais uma ligação. Coloquei o celular em cima da porta do Box, sabia que era errado, mas como me ligavam toda hora, deixei-o lá mesmo. Quando saí do banho, me arrumei e comecei a fazer a arrumação. Estranhei que fazia tempo que não ligavam para mim, mas eu também tinha esquecido onde deixara o celular, liguei para a portaria, pedi para o porteiro que ligasse para ele e foi aí que eu vi a morte do meu celular. Não deu tempo para salvá-lo. Com a vibração ele se deslocou do Box e caiu no vaso sanitário que estava aberto, pois eu estava fazendo a limpeza do apartamento. Morreu na hora. Gritei NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Tentei ressuscitá-lo, coloquei as luvas, apanhei, enxuguei, peguei o secador de cabelos, liguei apontei para ele. Ele ficou sequinho, mas totalmente surdo e mudo e apagado. O Enterro foi ontem, quando cheguei à casa de minha mãe, pobrezinho, morreu afogado na água de esgoto. Poderia ter sido num lugar mais digno, entre flores e pássaros, mas não foi.

Não bastasse o sofá que não passava pela porta, a morte do celular e o carro que não ficou pronto, quando fui para a minha mãe, o pneu do taxi que tomei, furou. Imaginem, eu e o motorista trocando o pneu do taxi.

Quando cheguei à casa da minha mãe, percebi que tinha deixado a carteirinha com trinta reais e algumas moedas no taxi e também um brinco lindo. Madonna mia, até onde vai essa ziguezira. Quando cheguei no meu Hotmail, ele não abria. Eu rezo para todos os Santos e vou à missa toda semana, confesso e comungo, sigo fielmente o ritual. Ontem, quando comungava, engasguei com a Hóstia, tossi que chamei a atenção de todos que estavam na Igreja. Agora que escrevo, estou com uma bolsa de água quente na cabeça para aliviar a minha enxaqueca. Que fase Meu Deus!!!

Que Fase!!!

Queridos este texto escrevi a meses atras quando

nem tinha entrado no recanto, agora resolvi postar , é mais verídica do que esta ai, dei até uma aliviada rsrsrsrs Por Cle em 16/05/2013

Boa noite querida queridos!!!!

cle
Enviado por cle em 16/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4293912
Classificação de conteúdo: seguro