FAMILIA

Feliz Dia das Mães

Uma família pressupõe a presença de pai, mãe e filhos. Esta célula, constitui a base da sociedade.
Família: Jesus, Maria e José.
Família: Pai, Mãe, Filhos.
Felizes os filhos que têm uma mãe e um pai como fonte de referencia e como bom exemplo de vida. Felizes os pais que têm bons filhos e deles se regozijam.
Filhos,são o grande milagre da vida, a perpetuação da espécie. Todo homem ou mulher possui, em princípio, o potencial para a procriação. Todo filho pressupõe a existência de uma família que está por trás, dando-lhe o suporte necessário para galgar os degraus da vida.
Assim, a família é responsável pelo desenvolvimento da comunidade local, regional, nacional e mundial.Uma família corroída pelos fatores da ordem moral e social, é como uma célula que foi contagiada pelo vírus da AIDS ou pelo CÂNCER, primeiro danifica o tecido, depois os órgãos e finalmente o corpo, finalmente a morte. A célula da sociedade vem sendo corroída pelas graves doenças sociais que a estão contagiando.
Por outro lado,ter filhos, não é só tê-los, largando-os por aí, no meio das ruas, jogado no lixo, pedindo esmolas, assassinando e sendo assassinados. Ter filhos, é também criá-los, amá-los, educá-los e orientá-los para enfrentar este mundo cão que aí está, mergulhado nas drogas, na aberração sexual, no crime e na violência.
Pais que preparam os filhos para a vida, são os grandes heróis de nossos tempos.

AS UNIÕES HOJE CRIADS PELAS LEIS DOS HOMENS, NADA SIGNIFICAM OU SE COMPARAM À LEI DE DEUS.