Teoria da Persistência

Sempre ouvir dizer: "quando menos esperamos acontece".

O fato é que muitas tentativas sequenciais e frustradas subtraem coragem e em alguns, de pavio curto, a desistência vem a galope.

O curioso é a teoria que diz haver grande probabilidade de a próxima tentativa < que se nega> ser exatamente aquela tão almejada: conquistar o que se propunha.

Aparentemente essa teoria era superficial pra mim, mesmo com base em experiências alheias.

Mas hoje a vida me provou que a Teoria da Persistência funciona!

Bloqueei o fato de tentar só mais uma vez, mas pressionada por alguns lutei contra minhas razões e mesmo a contragosto eu tentei e tive uma grande surpresa: consegui com mera facilidade.

Mas foi tão fácil que parecia patins no gelo... e nesse momento eu patinei minha ignorância pra um passado distante, porque de agora em diante lembrarei da grande Lição de Hoje!

Yasmin Amira Di Amante
Enviado por Yasmin Amira Di Amante em 08/05/2013
Reeditado em 08/05/2013
Código do texto: T4280964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.