Dia feliz – A Merô voltou!

Dia três de maio de 2013. Que dia agradável!

Pela manhã abri meus e-mails e lá estava um recado da Maria Olímpia.

Fui à sua página e vi que havia escrito uma crônica para o Dudu, seu irmão caçula.

Após me desvencilhar das tarefas de sexta-feira, volto pra ler, comentar a sua página, e redigir mensagem, que acabou virando crônica, informando os colegas sobre o seu retorno.

Quem dera ser sempre mensageira de boas notícias, como fui dessa vez!

Lembram do Hospital que pede pras pessoas doarem palavras que serão exibidas no telão da sala de espera?

Felizmente pra Merô não faltaram e não hão de faltar palavras de esperança, incentivo e gestos de carinho! Não é pra ficar contente?

Perdoo quem fala mal das redes sociais. São pessoas que não conhecem e por isso não imaginam a força de integração positiva da tecnologia.

Imaginem o escândalo se souberem que fazemos correntes de orações via internet e Deus, e a Divina Mãe nos ouvem e rapidamente respondem as nossas preces!

Porque o Senhor é grandioso o suficiente pra entrar em contato com seus filhos até virtualmente.

Desconfio até que há muito é assim que Ele tem feito, já que: “Onde houver dois ou três reunidos em Meu nome...

**- Mandem, por favor, mensagens para a página dela no Recanto e no facebook.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 03/05/2013
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T4272406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.