Meus amigos que latem!

Na juventude nao fui lá muito achegada a animais.

Gostava de ir aos zoológicos, mas ficava apenas observando, dando pipocas aos macados, rindo das suas estripulias, e depois voltava para casa alegre e satisfeita.

Cresci sem compartilhar minha vida com os animais.

Sentia que faltava algo, mas não sabia diagnosticar o que.

Hoje, possuidora de 1, 2, 3, 4, ops ... 5 cãezinhos, sei bem o que me faltava: a sincera, leal, amiga e prazerosa companhia de alguns pets.

Dois moram em meu apartamento e os outros 3, moram numa propriedade que tenho bem pertinho de onde resido. Vejo-os constantemente e o engraçado é a festa que fazem quando me vêem.

Tem momentos que saio, passo uns 5 minutos escondida e reapareço subitamente. Daí não tem outra: Uma festa de novo! Eles têm memória curta e parece que fiquei o dia todo sem vê-los. rsrsrsrs É muito engraçado!

Aprendi a amar os animais e hoje gosto até de elefante, girafa, tartarugas, cavalos, etc e que venha o zoológico todinho! kkkkk

Sei não! Acho que eu seria uma boa Veterinária!

Será que combinaria Administradora de Empresas, Advogada e Médica Veterinária???

Doideira!

Quem sabe!

Meus pets ficam o tempo TODO ao meu lado. Se estou na cozinha, meus guarda-costas estão lá de prontidão. Se estou estudando, lá estão eles ao pé da mesa. Se estou escrevendo minhas crônicas, artigos, livros, eles estão exatamente debaixo da minha cadeira.... Um grude! Tem um "amostrado" que só come quando eu estou olhando. Se eu não der a ração, ele nem come. Faz questão de só se alimentar exibindo o feito para mim. Uma figura!

Pois é, fica a dica: compartilhe momentos da sua vida com os animais. Você não irá se arrepender!

Só não vale trocar relações humanas por relações animais, pois o interessante é conciliar as duas amizades!

Meus amigos que latem mudaram minha vida prá melhor!

Au, au! Dizem eles

E eu digo: Uau!!! Uau!!! Que felicidade!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 25/04/2013
Código do texto: T4259597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.