Entrando no armário!

Como já dizia o poeta: Que tal fazermos das nossas quedas alguns passos de dança?

Um recomeço triunfal ao som de uma boa música seria interessante. Mas prepare-se!

Quem deseja ver a sua queda não vai cessar as investidas e, claro, precisamos estar preparados para o glorioso acontecimento e para o ritmo da música.

Recomeço é coisa de gente forte, de gente que não tem medo de se humilhar, de quem realmente sabe o valor de cada ser humano.

Ativistas e líderes religiosos numa rinha sem fim, os políticos na politicagem de sempre, mirados na tão dita verdade absoluta.

Até quando? A população se divide, uns puxam para um lado e outros puxam para o outro.

É justamente aí que está o objetivo deles: divisão!

Ai cumpre-se aquele famoso ditado popular que diz: "quem tem a goela maior que engula o outro!"

Enquanto muitos estão resolvendo sair do armário eu já estou querendo é voltar para o armário e fazer tudo lá dentro, seria mais interessante!

E nesse vaivém de alfinetadas e coices, os sábios prevalecerão!

Façamos valer a liberdade, liberdade de não gostar, mas respeitar, liberdade de sabermos que o mais importante da vida é justamente isso, sermos compreensíveis e adaptáveis aos acontecimentos!

Eu quero assistir ao fim da rinha, quem sabe da gretinha de dentro do armário! Como diz o conhecimento popular: Não quero nem saber quem morreu, eu estou é chorando...!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 22/04/2013
Reeditado em 29/11/2013
Código do texto: T4254291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.