Empatias virtuais.

A empatia virtual é pra mim um mistério.

Não é feita de pensamentos semelhantes nem de qualquer interesse.

Ela simplesmente nos liga a outra pessoa a quem, aos poucos, nos afeiçoamos até que o milagre das comunicamos etéreas aconteçam e assim se formam os vínculos virtuais inestimáveis.

Entre os afetos que possuo no Recanto das Letras, está Maria Olímpia.

Ao saber que ela está gravemente doente, o meu impulso foi querer ajuda-la.

Por saber da minha afeição, e da minha fé, ela me encarregou de avisar aos nossos amigos comuns sobre o seu afastamento.

Setecentos quilômetros nos separam fisicamente, mas eu posso orar por ela.

Mas preciso de reforço. Por favor, vamos nos unir pra orar e formular pensamentos positivos e amorosos por nossa Merô e seus familiares.

Prometo avisá-los quando chegar o momento de agradecer.

Orações têm o poder de unir e fortalecer as pessoas.

Muito obrigada.

Anita.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 18/04/2013
Código do texto: T4247163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.