Receita pra caber em nós

Acho que eu quero sempre mais. Espero sempre mais. E esse lance de criar expectativas só me deixa com a maquiagem borrada, com a cara amassada e cada vez mais sem vergonha.

Eu queria que você me lesse menos, queria conseguir falar menos e te ouvir mais. Se eu não te ouço parece que não te sinto. E tudo fica tão vago, tão só meu, tão só eu nesse romance.

Não tô falando que sinto tudo sozinha. Não é isso! Eu não te habito pra saber o que se passa. Entende? É bem isso! Eu não te habito! Pra eu saber precisaria te ouvir. Ser tocada é diferente de ser sentida, de te sentir. Te sinto por perto, mas não sei bem como é tudo aí dentro. (Porque querendo ou não a gente sabe onde é que se encaixa.)

E você muda. Muda por um dia ou dois. Fala por algumas horas ou por um dia. Mas é tão incerto. Você me veste e me despe. Sabe por que? Porque você não me diz nada exatamente. Você me deixa mensagens no vento, me deixa a contar estrelas e multiplicar por sonhos todos os dias - isso eu já fazia. Mas não me diz o que sente. Não quero suas mensagens subliminares, incaptáveis, indecifráveis.

Acredito que o que nos traz muitas dúvidas não nos traz felicidade. Ou ela é a longo prazo. E é incerto demais esperar sem saber quantas horas nos restam no mundo.

Só te peço que não seja tão instável, tão calado... Te peço que me deixe te ouvir, que não me lance frases soltas no Universo pra eu não reunir de maneira que a interpretação beneficie somente as minhas emoções.

Eu quero mais da vida mesmo! Quero mais emoções, mais abraços, mais beijos demorados e a única coisa que quero de menos é seu silêncio.

Me nina e me embala no seu ritmo, mas tenta acompanhar o meu. Mesmo que por uma melodia.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 14/04/2013
Código do texto: T4240705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.