Receita pra uma boa resposta

Hoje eu não quero excessos. Nada de dramas, risadas altas. Eu quero falar sério. Quero ser firme! E quero alcançar você! Quero que me ouça e me entenda.

Eu sei me expressar e não nego que fico bravinha com quem não sabe e julga quem sabe demais! Olha, eu tenho preguiça! Tenho preguiça de respostas monossilábicas, de "hummm..." e "ahans".

Não gosto de gente morna, mais ou menos, medrosa. Gosto de ser inteira, exagerada, extrema. Gosto de abraço apertado e de alguém que me faça encaixar gostoso, mesmo que seja só num sorriso.

Não gosto de dar muitas explicações e, quando não entendem de primeira, juro que respiro fundo pra conseguir explicar!

Não venha me questionar. Não venha questionar minha sensibilidade, porque, pessoas monossilábicas, não tem argumentos suficientes em seu acervo - que é, no máximo, dissílabo.

Quando não tiver o que falar: trava sua língua nos dentes! Engole seco, vira as costas e vai seguir seu rumo!

Não gosto de meias palavras. Não gosto de meio termo pra nada. E não é um exercício fácil esse meu de ser inteira. É uma tentativa! Suada, mas minha!

Se der pra ignorar quem te chateia: ÓTIMO! Algumas coisas e alguns "alguéns" devem ser embrulhados pra passado, pra gente se deixar seguir em frente! Sem pesos! Leves!

(Acho a indiferença o melhor veneno que existe.)

Abstrai. Deleta. Cria outra lista de prioridades e coloca seu nome do 1 ao 10.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 14/04/2013
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T4240515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.