Breve loucura, terna doçura

Eu continuo a mesma. Um pouco mais chorona, mais teimosa, mais birrenta, mais sensível... Percebeu que eu tô sensível? Tô a casquinha de ferida em pessoa (Prazer!).

Tô com Síndrome do Abandono! Tô com Mal de Humor! E eu tô levando tudo sem medicamentos. Mas relaxa, não pega!

Estou toda para mais e para menos na mesma receita. Meu bolo não queima e nem encrua. Só tô sem tempero e sem açúcar... Bom, nem sei! Tem hora que me acho doce demais e amarga de menos!

Mas eu continuo mesmo a mesma. Ainda tento entender várias coisas, ainda me questiono.

Tô com a cabeça quente, a língua afiada e um frio de paixão na barriga!

Já falei de amor, de saudade e já fiquei brava no mesmo instante, acredita? TPM? Talvez e acho que crônica.

Só estou com doses exageradas de tudo, de dor e de sorrisos, por exemplo. Consegue entender?

Então, imagina o tamanho dos meus desejos e dos meus sonhos agora, se conseguir...

Eu tô ficando mais louca e mais feliz! Mas acho que é esse o preço que devo pagar. Despejo doses únicas e minutais de braveza, de loucura e de encanto nas veias das minhas emoções mais serenas, e me sinto inteira num delírio doce.

Tem isso, ainda não gosto de nada pela metade. Se quiser testar, me atire qualquer pedaço de alguma coisa que eu transformo em sentimento inteiro!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 11/04/2013
Código do texto: T4235604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.