O rival

"É esse! Vou levar esse."

Sob o olhar meio espantado e descrente da minha amiga de caminhadas.

Havia uma grande variedade de camisolas, pijamas e lingeries penduradas nas araras. Umas muito comportadas e confortáveis, outras que jamais serão imaginadas como algo para dormir, umas esportivas, algumas discretas e sem graça, e as simplesmente sexies . Um arco-íris colorido para escolher.

"É esse!" repito.

No caixa o mocinho pergunta:

"No cartão?"

Nego com a cabeça, com um sorriso nos olhos..."em dinheiro".

No cartão de crédito emitiria o sinal sonoro no celular por causa da conta conjunta, e eu não quero isso. Afinal eu deveria estar fazendo caminhada e não fazendo compras...

Bem, eu considero que é uma caminhada também, mesmo dentro de shopping, e minha amiga também concorda sobre isso.

Caminhada com prazer sem os raios ultra-violetas do após às dez da manhã no rosto!

O grande porém em caminhar dentro de shopping malls é que saio sempre com alguma sacola na mão.

Nessa nossa "caminhada" conto o porquê da camisolinha nova, com cara de adolescente...Falar a verdade para não precisar lembrar de mentir...quem disse isso mesmo?

"Se você diz a verdade, não precisa lembrar-se de nada."

Mark Twain

Ah, isso mesmo.

Minha amiga ri meio sem acreditar , e eu, "sério, não quer saber de mais nada. Acorda, dorme, almoça e janta com aquilo, chega em casa e já procura, não larga nem no banheiro...está impossível!".

À noite, coloco a nova peça e entro no quarto...ele olha para mim, e larga o ridículo joguinho do ipad de lado e sorri de orelha a orelha:

"Você está de angry bird preto...ele explode!"

"Pow!"

Pois é, se não pode com o inimigo...

.

(100)

lilla wood
Enviado por lilla wood em 09/04/2013
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T4231381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.