Gratidão à Divina Mãe.

Dia primeiro de abril é dia de ir às compras?

Pra desestressar aproveito qualquer motivo pra sair.

Acordei terça feira, primeiro de abril, lembrando do meu sonho: uma amiga de bom gosto comprava cortinas.

Havia uma aqui em casa precisando ser substituída. Sem me importar com dia ou hora, fui ao centro comercial, e por sorte achei as cortinas que eu precisava em oferta.

Dia dois, e três não deu pra eu sair, mas hoje foi possível. Só então dei por falta da minha carteira de motorista.

Procurei-a por horas, e nada. Voltei à loja das cortinas pela manhã e à tarde, mas não estava lá nem no Correio.

Fui aconselhada a fazer o BEO. Ficou pronto em minutos via internet. O segundo passo foi agendar pra retirar segunda via no Poupatempo, também via internet.

Mas o meu coração não sossegava...

Como pode acontecer? Com quem estaria o meu documento?

Pedi a São Longuinho, e nada...

Conversei com Nossa Senhora, embora tivesse procurado nos lugares que normalmente guardo este documento e não encontra-lo...

Disse à empregada tentando fazer graça: Any, eu olhei embaixo de todos os móveis da casa; o que constatei é que não há poeira.

Não almocei. Comi frutas, tomei líquidos e, pensei, pensei...

Perto das 18 horas subi ao meu quarto; outra vez olhei atrás do aparador onde coloco roupas em uso.

Céus! Lá estava a minha carteira de habilitação descansando de costas!

Pensem o que quiserem.

Eu estou agradecida a Divina Mãe.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 04/04/2013
Código do texto: T4224098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.