A GLOBO PENSA QUE SOMOS IDIOTAS !!!

Lendo num blog aqui,outro ali,pois nosso noticiário,televisivo,escrito ou falado,não nos informa de nada. NADA de NADA.Só o que ELES querem. Então venho a saber que o livro*A Outra História do Mensalão*/Geração Editorial/de Paulo Moreira Leite(ex-Globo) já vendeu mais de 25 mil exemplares sem o apoio da Mídia.Não informaram nada sobre o livro. E vende BEM.Um dos mais vendidos no Brasil Por que será?Por outro lado,o livro Mensalão de Merval Pereira(da Globo) vendeu MERRECAS!!!!!!!!! E olha que a Global fez chamadas na Globo,no jornal,na Globo News,no programa do Pedante Jô e outros. E NADA!!! E olha que o prefácio foi escrito pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal-Ayres Brito-. E mesmo assim não conseguiu vender nem metade do outro do Paulo Moreira Leite. Por que será? Um detalhe. O ex-presidente do STF assinou algo sem esperar pelos trâmites normais de um processo,ou seja, esperar o Transitado Em Julgado.Traduzindo: esperar que todos os recursos cabíveis se esgotem para depois,sim,declarar os réus Culpados. E o sr.Ayres Brito não esperou não.Assinou o prefácio como se estivesse declarando que os réus são Culpados e os trâmites processuais que se lixem! Belo exemplo sr.ex-presidente da maior Corte do Brasil. E o livro do Merval Intelectual Imortal não vendeu por quê??? O livro foi escrito para a classe média alta e ricos e não vendeu,apesar da publicidade espantosa. Acho que cheguei a uma conclusão do por quê da baixa venda do livro do Merval. Você pode ENGANAR alguns,mas não ENGANA muitos. Escreve outro livro,Merval Intelectual Imortal!!! Algo assim: Blogueiros Sujos querem ultrajar a Proba Imprensa,principalmente,a Globo,Minha Querida e Amada Globo. Vai vender MUITO,MUITO,MUITO!!! A Globo e seus parceiros vão comprar TUDO. Aí a Abril Editora (da Veja) irá destacar nas suas páginas:O Livro Do Ano!!! O Estadão ira dizer em manchete: Um livro do *verdadeiro jornalismo investigativo*!!! E a FolhaSP estampa na primeira página. Merval surpreende a todos com Beste-Seller! Ai,Jesus!!! Vou sair correndo de tanta Mentira e Besteirol.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/04/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4219132
Classificação de conteúdo: seguro