Hidratação capilar com quiabo - RESULTADO.

Quem leu a minha crônica com a receita da hidratação capilar com quiabo, ficou curioso pra saber os resultados.

Ao testar a hidratação com o quiabo, modifiquei um pouco a receita ao acrescentar 1 colher de sopa de germe de trigo (vit. B1, E e proteína), 5 gotas de vit. A, e 5 de Bepantol. Assim obtive uma massa rica e consistente.

Nos cabelos lavados sem xampu, coloquei a mistura.

Cobri com touca aluminizada e deixei por 2 horas.

Lavei só com água, e passei o condicionador, como indicado na receita anterior.

Quando secou, percebi que os fios estavam mais encorpados; eu não gostei.

No dia seguinte dilui um pouco o xampu em água e lavei bem os cabelos, tornando a passar o condicionador. Sequei naturalmente e, coloquei gotas de reparador de pontas na palma da mão e fui passando com as pontas dos dedos, nas pontas dos dedos. Resultado: MUITO BOM!

Estou contente por ter vencido o ressecamento que os meus cabelos sofreram nesses meses que precisei lavá-los todos os dias em razão do meu trabalho como cuidadora do meu irmão idoso.

Usava xampu sem diluição previa. Embora mudasse constantemente de marca, o ressecamento foi inevitável.

Repetirei a hidratação a cada quinze dias, intercalando com a hidratação com banana madura que também ajudou bastante.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 01/04/2013
Código do texto: T4218324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.