Que Ativismo é esse?

Os protestos pedindo a saída do Deputado Federal Marcos Feliciano, seriam hilários, se não fossem hipócritas, o sindicalismo Gay não se deu conta que só fazem esse estardalhaço todo porque vivemos em um Estado Democrático de Direito, onde todas as opiniões devem ser respeitadas e protegidas, todas.... e isso inclui quem discorda de suas práticas, como é o caso de Feliciano.

Lembrei-me de um fato acontecido há alguns meses, que para muitos pode parecer insignificante, mas que na minha opinião diz muito acerca desse ativismo gay pretensamente militante e defensor de direitos:

No mês de Janeiro de 2012 O Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, visitou o Brasil e foi recebido com Honras pelo nosso governo (ser recebido com educação já estaria de bom tamanho, mas paciência...) para quem não sabe, esse ditador Mata Homossexuais enforcados em guindastes; segundo reportagem da folha de São Paulo:

“Os mais expostos à sentença são os grandes narcotraficantes, que respondem por cerca de dois terços das execuções. Estupradores e assassinos também estão na mira dos juízes. Há, ainda, casos isolados de sequestro, terrorismo, adultério, homossexualidade e consumo contumaz de álcool.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/1112795-ahmadinejad-e-seus-guindastes-da-morte.shtml

Vejamos o que esse ilustre visitante diz acerca de governos que apóiam os homossexuais:

No mesmo sentido, ridicularizou os políticos e partidos que, segundo ele, aprovam os gays e lésbicas "apenas para ganhar quatro ou cinco votos a mais".

Fonte:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1158844-presidente-do-ira-diz-que-apoiar-gays-e-coisa-de-capitalistas.shtml

Na Minha humilde opinião isso sim é ser homofóbico e não ser contra o casamento homossexual como é Feliciano e já me previno dizendo que não sou evangélico e não recebo nada de igreja alguma para escrever essa crônica, apenas não tolero hipocrisia!

Pois bem... O que disseram os sindicalistas gays quando esse ditador esteve no Brasil:

Silêncio.....

O que os políticos do PC do B que apóiam a saída de Feliciano disseram quando esse ditador esteve no Brasil:

Silêncio...

O que os Militantes do PSol disseram quando esse ditador esteve no Brasil:

Silêncio...

O que os Militantes do PT disseram quando esse ditador esteve no Brasil:

Silêncio...

Quando um Deputado possuidor de uma ideologia moral e religiosa que é contra o casamento homossexual, por uma questão de princípios toma posse legalmente de uma Comissão do Congresso, há esse barulho todo. E ao que me parece Feliciano jamais matou um gay com um golpe de Bíblia na cabeça.

É mais grave ser contra o casamento homossexual do que pendurá-los em Um guindaste com uma corda no pescoço?

Onde estão os cartazes pedindo a saída dele do País?

Não é segredo de ninguém que o PT simpatiza e apóia governos ditatoriais e que faz parte da estratégia do partido firmar relações comerciais com o Irã, sabendo disso não fica difícil deduzir porque o PT e seus dois partidos aliados bem como o sindicalismo gay não se manifestaram acerca da visita desse assassino de homossexuais no Brasil. Talvez ficaram com medo de posteriores atentados terroristas, afinal o que um pastor pode fazer de mal, não é mesmo? Como é bom viver em uma democracia...