Miau

Ganhei em uma loja dois esmaltes, um bordô e outro preto.

O preto, logo descartei, não me vi com essa cor. Não me pareceria como as jovens fashions ou metaleiras de maneira nenhuma, ficaria mais para a Mortícia da família Adams...

Mas o bordô...me imaginei com as unhas longas pintadas com essa cor e me lembrando de um conto da Cely, onde o companheiro surpreendido pela mudança da mulher, apenas pela cor do esmalte, beija seus dedos e morde. Hummm...

Na primeira oportunidade, pintei as unhas da mão direita com essa cor tão sugestiva, como se gritasse por pecado... não me pareceu tão sedutora assim. Parecia mais com as mãos das musas pintadas por Fernando Botero, aquele das mulheres gordinhas. Sem ofensas, eu amo a arte de Botero.

A cor definitivamente não combinava com a minha pele. Fiquei frustrada, e como!

Relutante mas conformada, retirei o esmalte e os pintei com a cor de sempre..."chic", mas agora me parecendo muito mais sem graça. Suspirei, dei uma olhada nas minhas escolhas e vi, lá no cantinho, o vidrinho escrito "reflexo lilás"...É isso!

Nada de bordô ou preto... vou com a minha cor, agora um pouquinho menos apagada, e te arranharei assim mesmo, com um discreto miau.

Só para você saber.

http://www.recantodasletras.com.br/microcontos/4183037

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 31/03/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4216791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.