A ESPERA.

A ESPERA

Autor Nailo Vilela.

Certo dia estava eu num consultório Médico aguardando ser chamado para uma consulta de rotina que faço todos os anos, quando comecei a imaginar e pensar melhor na situação de: “A ESPERA”, que muitas vezes nos angustiam, causando estresse e provocando um descontentamento generalizado, em razão até da falta de respeito para com todos nós.

Aí fiquei imaginando quanto tempo perdido durante o dia, a semana, o mês, o ano e décadas que vivemos enfrentando em todos os lugares públicos ou privados a cansativa e exaustiva “A ESPERA”, que no nosso cotidiano é uma constante.

“A ESPERA” é tão desgastante, que se formos computar o tempo em que ficamos esperando, motiva e justifica a correria do dia a dia, o tempo ficando cada vez mais curto para darmos conta das nossas obrigações e dos nossos afazeres.

“A ESPERA” no sentido de ter esperança em alcançar algum objetivo, aí sim, é muito gratificante, enquanto que “A ESPERA” no sentido de aguardar, de não saber exatamente a hora de sermos atendidos naquilo que desejamos, realmente é inaceitável e desrespeitosa.

Vou ficar por aqui esperando para que alguma coisa seja feita para acabar com a tão famigerada “ESPERA”.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 19/03/2013
Código do texto: T4196724
Classificação de conteúdo: seguro