A MALDADE DO MUNDO

A quantas anda a humanidade?

Humanos perversos circulam por ruas e avenidas.

Crimes bárbaros e tenebrosos se revelam em noticiários.

Mães contra filhos e filhos contra pais.

Decapitam pessoas, picam-nas e até as comem.

É assustador a maldade que se acampa pelo mundo.

Haverá socorro eminente para refrear ímpetos de índoles impiedosas?

Matam, estupram, os prazeres estão desenfreados e diabólicos.

Satanás lidera a orquestra do mal e se agrada com a degradação da humanidade.

Acudam-se quem puder e souber de onde vem o socorro.

Governos corruptos, autoridades perdidas no caos encontram-se impotentes.

Pessoas se trancam em grades, se escondem e mesmo assim se tornam vítimas de loucos. Como viver no mundo de horrores onde cadeias estão abarrotadas de delinquentes perversos.

Bandidos que destroçam famílias e logo estão soltos e circulam pelas ruas vitoriosos.

Tem que haver livramento, e afirmo que em breve virá o socorro.

Não vem de armas e nem de guerrilhas, o socorro vem do alto, vem do Senhor dos senhores.

Jesus virá em glória buscar os escolhidos, aqueles que aceitaram seu sacrifício.

Quando na terra, foi morto, barbarizado, e os homens se mostraram duros e perversos.

Morreu como carneiro, e como ovelha foi levado ao matadouro, diz Sua Palavra.

Mataram com crueldade nosso Senhor, o que farão a nós os humanos?

Graças há Deus o tempo se abrevia e veremos Jesus face a face.

Como foi nos tempos de Noé, diz a Bíblia, assim será por ocasião da volta de Jesus.

Naqueles tempos os homens eram desafetuados e voltados aos prazeres deturpados.

Quiseram até sodomizar os próprios anjos, sem ter temor ao Criador.

Bradamos que Jesus volte logo, queremos sair desse horror.

Descansar em seus braços de amor em terras santas preparadas aos que o amam!

Diva Carmo
Enviado por Diva Carmo em 17/03/2013
Código do texto: T4193499
Classificação de conteúdo: seguro