Sorte de agora

E aí tem aquele papo todo de afinidade, sintonia, Universo conspirando, acaso, sorte. E a gente faz "fezinha", mandinga, se apega a tudo quanto é santo, coloca a imagem de cabeça pra baixo e joga flores no mar.

Eu não duvido de nada! Posso não ser adepta a simpatias e nem acreditar muito em superstições, mas pra quem bota fé TUDO VALE! Vale pela fé - essa é a opinião que não dispenso. Talvez eu viva mais duas mil primaveras e, ainda assim, vou acreditar que sem fé nem carro funciona.

Tem gente que eu conheço e boto a maior fé. Gente que não dá preguiça ou sono, porque, honestamente, não é qualquer assunto que meus ouvidos topam ouvir. Então, tem gente que eu conheço e só. E ainda tem gente que eu nem conheço e boto uma fé danada (e por aí vai).

Eu sempre falo que algumas pessoas que conheço me dão a sensação de estar apenas continuando uma conversa. E essa conversa nem tem data fixa, assim como um "déjá vu". Acredito que em algum passado aquela conversa ficou congelada. Pronta pra ser preparada, degustada e vivida.

Então, se é pelo acaso, por sorte, se é coisa dos astros, dos santos, se é mandinga: NÃO SEI!

O que sei é que esse papo todo me lembra energia. E me faz pensar em toda energia que eu tenho pra gastar. Sem muita mandinga. Sem pensar no acaso. Me apego a sorte (às vezes), mas não deixo de pensar em FÉ.

Renovo minha fé e meus sonhos minutalmente. Pra não perder o ritmo, o pique, pra não ficar com preguiça de mim e pra não morrer de sono por não ter com o que sonhar.

Boto fé em mim e em você que não desiste.

Congelo meus momentos por vidas e carrego pessoas e sorrisos pra ter muitos casos pra contar na próxima estação.

Não penso em qual será minha sorte pra hoje, faço preces pra sempre ter sortes pro agora! E só!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 12/03/2013
Código do texto: T4184869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.