CHARLIE BROWN JR – CHORÃO.

Li o anúncio do apartamento pra vender na Alexandre Martins em Santos, e liguei pra marcar visita diretamente com a proprietária. Ela me disse apenas o seu nome: Maria.

Ao abrir a porta, nos reconhecemos imediatamente: ela foi minha vizinha; nossos filhos brincavam juntos.

Quando eu estava de saída chegou um dos seus filhos - o rapaz alto, bonitão me abraçou incrível ternura. Maria o apresentou: “ele é músico. Tem uma banda e hoje fará o primeiro show no Ilha Porchat”.

Coloquei a minha mão direita no seu peito, olhei fixamente os seus olhos e disse o que o meu coração ditou: Parabéns, você vai ser um sucesso, meu rapaz!

Ele tornou a me abraçar com ternura e agradeceu comovido.

E eu que não sou bruxa, fui embora pensando por que razão eu havia dito aquilo...

Sim, Alexandre que adotou o nome artístico de Chorão e fundou a Banda Charlie Brown Jr, se tornou um sucesso, e Maria após um tempo, ao me reencontrar disse: “Ele nunca esqueceu o que você disse”.

É aquele rapaz alegre e cheio de sonhos que eu pretendo guardar na lembrança. Agora ele está com o Pai.

Oro por sua mãe que passa pela maior dor que um ser humano pode passar: a perda de um filho.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 06/03/2013
Reeditado em 06/03/2013
Código do texto: T4174784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.