O Agente Secreto

Em um dia nubloso quase chuvoso, eu fui a casa do Menino Maluquinho onde a casa era de madeira. Chegando lá ele já me convidou para entrar, chegando lá sentei um pouco em uma cadeira. Descansei um pouco e ele já me convidou para jogar bola no gramado, mas estava chovendo então não deu certo, tínhamos que fazer alguma coisa só que não sabíamos qual.

Pensamos em brincar de futebol em casa, mas ia quebrar tudo, então o Menino Maluquinho teve a ideia de espionar o vizinho, não perdemos tempo, pegamos binóculos e jaqueta preta e ai fomos a um janela que da para ver a janela do vizinho.

La só dava de ver um computador uma estante com livro. Passou um minuto e a surpresa, o vizinho entra e aperta um botão embaixo do computador e a estante com livros vira e vem um computador completo de altíssima qualidade, e na mensagem dizia o seguinte "se você descobrir que alguém descobrir que você é um agente secreto quero essas pessoas pressas" então nunca mais tocamos no assunto.

Balena
Enviado por Balena em 04/03/2013
Código do texto: T4171212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.