Reconfiar

O que falta é o que o dicionário não explicou. A palavra que ele não colocou lá. Junto com a inexistência da palavra, sonhos se vão e um pouco do amor se desgasta. A gente se sente perdido e tudo perde a graça - eu perco a graça. Não tem nada pior que sentimento desbotado. É como um livro que amamos, deixamos na gaveta e ele perde todo o sabor das palavras, desbota, as palavras se vão e ficamos com o amarelado das páginas (mais nada!).

A palavra que eu queria que o dicionário significasse pra mim era "reconfiar". Porque eu já falei de ex-amor, de ex-saudade, de repaixão, mas nunca dei conta de falar em reconfiança. O dicionário não explicou por não ter dado conta também ou porque isso, simplesmente, não tem como acontecer. Ou se confia em alguém ou não! Por isso ele fala sobre desconfiança, mas não lida com o reconfiar.

Não existe! Não tem como! (Não dou conta, não consigo!)

Só por isso...

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 01/03/2013
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T4166683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.