Salvo Porque era Gentil

Recebi um e-mail que contava a história de um homem que era muito gentil e cordial com todos, quando chegava ao tabalho fazia questão de cumprimentar todos e perguntar com estavam suas famílias. Quando ia embora fazia questão de se despedir de todos e do segurança que passava a noite tomando conta do frigorífico, desejando-lhe uma noite de paz. Certa noite, o segurança esperou e o homem não passou para dar-lhe boa noite, ele achando que ele podia não ter ido trabalhar, foi conferir o ponto e ele tinha ido sim trabalhar, preocupado ele começou a procurar por toda a empresa até que escutou uns gritos, e foi aí que descobriu o homem tinha ficado preso no sala de refrigeração, alguém fechou por engano, pois não poderia ser por maldade, já que ele era muito querido pelos colegas, o segurança o tirou de lá, ela já estava quase com hipotermia, muito agradecido ele foi para casa feliz.

Moral da história: Seja gentil e educado com as pessoas que você só terá a a ganhar.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 01/03/2013
Código do texto: T4165945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.