Caminho Para Lugar Nenhum

Ontem conheci uma pessoa que me falou que todos nós temos um caminho a seguir, fiquei me perguntando, seguir para onde? E que caminho é esse, falam que temos que sofrer para conseguir o paraíso, falam que os últimos serão os primeiros, falam que felizes e bem aventurados os mansos e para onde vamos? E que caminho é esse, sempre tive uma tendência a viver de forma honesta e dígna, mesmo sabendo que por causa disso, tudo para mim seria mais difícil, porém nunca me falaram que chegaria um dia em que eu descobriria que vivendo assim eu pagaria um preço, e alto, hoje estou pagando com a solidão, porque aqueles que me criticavam por ser honesta demais por ser crítica com o que era errado, está tão ocupado em resolver as pêndencias jurídicas, os casamentos desfeitos, os empregos errados,, enfim, de uma certa formam, também estão pagando, porém com uma diferença, não sofrem, pois não questionam, não criticam, sabem que fizeram certo para o mundo em que vivem e ainda acham tempo para me dizer: Eu não falei que você terminaria assim... Mude enquanto há tempo, vou mudar para quê? para ter a vida horrorosa que eles têm, e caminhar para lugar nenhum.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 20/02/2013
Código do texto: T4150119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.