..Que as vezes me dá uma tristeza danada..

..Que as vezes me dá uma tristeza danada..pois de uns anos pra cá o telefone fixo, passou pro nome de minha filha..que mora comigo..(e é ..ela que paga a internet..e o plano de conta do tefone, então nada mais justo, que exija, que eu só fale do celular..para fora. ..Eu era mais felíz, quando não havia nem celular..e eu gastava " uma nota preta.." , só com telefone, pra começar..Eu me lembro..que tinha muitas amizades excelentes, que me ligavam..e..eu a elas..Havia, mais interação..e a gente ouvia avoz de quem a gente quer bem ..e ama, com muito maior frequência..Nem todas as pessoas, utilizam do computador, da internet..aliás, (a maioria..ainda não domina essa tecnologia e ou conhecimento..e ..vão ficando "de fora" das nossas vidas..e nós das "vidas delas.."praticamente, o que se concerne, numa lástima, eu acho!..esse foi só mais..um desabafo..Outra coisa, as vezes as nossas amizades não possuiem a mesma operadora, umas são da Tim..outras da Claro.e assim vai dificultando até a nossa comunicação, porque nem sempre "pega"..e ou dá linha, conforme o lugar..Isso sem falar, que muitas vezes, acaba a bateria..(como hoje..que eu tava gravando um vídeo..e a tomada era no outro cômodo da casa..eu tava gravando uma foto de uma cachorrinha, de minha bisnetinha, que havia sumido, e que havia aparecido...e, tava na minha página do face..também..Bem esse é mais um desabafo da tristeza, de não poder falar..com minhas amizades, que não interagem ..acredito eu, nas redes sociais..ainda, e ou..sou eu..que não as encontrei..ainda..Pronto Falei..eu..Maria Aparecida de Oliveira- Curitiba Paraná Brasil.

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 20/02/2013
Código do texto: T4149582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.