Toda mulher precisa ser bonita

Homens sinceros e mulheres recalcadas me ouçam bem: esse negócio de que beleza não importa, a velha ladainha politicamente correta de que o que vale mesmo é só a essência, em desfavor da aparência, não passa de uma enorme bobagem. Beleza é fundamental.

Calma, não precisa querer me insultar nos comentários abaixo como "anônimo" covarde, tão típico comportamento de hipócritas. Vou me explicar.

Um homem ao se interessar por uma mulher deve se sentir sexualmente atraído. Uma mulher provoca o desejo de um homem quando para este vale a pena. E uma mulher que vale a pena deve ser bonita aos seus olhos, ao seu olfato, ao seu tato, ao seu pau, sobretudo. A diferença é que o politicamente correto entende que isso significaria dizer que a mulher tem que parecer uma modelo ou uma atriz de cinema, enquadrar-se nos mais altos e rígidos padrões de beleza. Tolice.

O primeiro passo para uma mulher valer a pena é passar na peneira da beleza. Esta, não é fina como alardeiam os chatos de plantão. A peneira da beleza é grosseira, deixa passar muita coisa, até porque os homens em geral estão dispostos a trepar com o maior número possível de fêmeas, sem muita escolha.

Depois é que vem as afinidades, as qualidades e os defeitos, ambos devem ser aceitos, a personalidade, a educação, o comportamento, se tem grana ou não, se é católica ou não, se ronca ou não, se sabe cozinhar, se chupa ou não, se tem boa família, se é inteligente, etc. etc. etc. todas questões secundárias... vejam só!!! E quem não concorda que atire a primeira pedra!!!

Cephas
Enviado por Cephas em 18/02/2013
Reeditado em 02/05/2017
Código do texto: T4146042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.