485

Pensamentos aleatórios, enquanto de noite eu me espantava com a super reportagem, super (im)parcial de uma emissora qualquer sobre vender a virgindade e chamando a moça de modelo, quer dizer que pra virar modelo hoje em dia basta “ameaçar” vender o corpo, porque de fato ela ainda não o vendeu e tirar fotos para uma revista masculina, devia ter passado essa receita para as minhas conhecidas, gente que se matou fazendo dietas e exercícios , criando book e recebendo não, gente conseguiu gravar comercial, mostrando apenas a mão, ou o pé, quando não só aparece o cabelo de relance em um propaganda que nada esta relacionada com as partes expostas, ainda sim eu devia estar bêbado ontem a noite por ter continuado a assistir o mesmo programa que chamou uma sub celebridade que seu maior trabalho foi estar semi nua dentro de uma universidade de atriz, ATRIZ sério quer dizer que se eu gravar uma fala no youtube eu sou ator agora, essa banalização de profissões que um dia foram serias de fato me incomodou e por isso eu resolvi dar uma pausa com esse negocio de televisão desliguei e fui fazer qualquer outra coisa, mas não consegui parar de pensar no fato de que tudo bem essa ou aquela profissão ter um glamour, mas existem pessoas sérias como existem picaretas assim é a vida e eu acho que no final o errado sou eu por me chocar com esse tipo de comentário.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 16/02/2013
Código do texto: T4143107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.