É facil

É fácil

No começo é fácil você gostar...

No começo é fácil você admirar...

No começo é fácil você se encantar...

No começo quando não se conhece é fácil idealizar aquela pessoa especial.

No começo é fácil se manter em linhas paralelas, nossas vidas, por razões, sem razões, já pressentindo que é fácil estar ao lado daquela pessoa que você acha que é tudo para você.

Nada existe, entretanto que impeça de sonhar. Só sonhar nada mais...

É fácil esperar o outro alegre e com um sorriso mágico, envolvente, cuja beleza aqui não cabe.

É fácil querer aprender o que tu sabes e feliz ficar como adolescente a amar, amar e buscar e buscar.

É fácil acreditar em tudo que tu dizes num primeiro encontro, pois eu me imagino em tuas atitudes sem deslizes.

É fácil compartilhar no começo num gesto em desatino as marcas dolorosas de um passado com cicatrizes.

É fácil, pois também já passei por isto.

É fácil acreditar nas doces palavras de carinho, na esperança de que vai ser diferente nas promessas feitas só no desespero para prolongar um amor talvez verdadeiro.

É fácil no começo não ter medo de contar os segredos esperando também ser envolvida por tamanha fantasia que naquele momento sua existência passa ser simples e comum para o outro, exemplar na maneira de amar.

É fácil ter um passado esfarrapado e recordações sutis visões que povoam meus sonhos de uma menina que foi feliz do jeito que quis.

É fácil hoje eu tentar fugir de mim mesma, viva a dizer que o mundo é imenso é pequenino que as coisas vêm sem razão sem motivo sem explicações.

É fácil dizer que o amor acabou pelo simples fato de acabar, talvez por um erro de você não compreender o que é amar...

É fácil esperar do outro, como a noite foi boa, maravilhosa e ao acordar com um abraço gostoso carinhoso e dizer não te deixarei nunca, não estarei ausente ficarei ao seu lado, numa esperança sem fim numa íntima mudança.

É fácil achar que uma noite é só uma noite e nada mais, sem se importar com o sentimento do outro, sem procurar saber se aquela pessoa já te procurava já te encantava que vivia na esperança que seus sonhos virassem realidade naquela simples noite de prazer.

É fácil, tudo é bem mais fácil no começo, essa volúpia assassina que faz viciar que faz apaixonar que faz não pensar que faz escravizar sem armas, apenas com tiro certo no peito pelo simples prazer de amar.

O difícil não é fácil, achar que o certo é errado para você e tentar se doar mais e mais sem nada a receber. Ou talvez achar que o errado será o ideal porque as diferenças são aquelas carnais.

O difícil é estar a cada dia junto sem medo dos obstáculos que a vida traz.

O difícil não é fácil um amor verdadeiro tudo suporta tudo perdoa tudo se doa não pedi nada em troca, cresce rejuvenesce, transparece não para outros mais para nós nos olhos do espelho da alma.

Difícil não é fácil, conquistar o ser amado todos os dias dando bom dia, abraçando , amando e perguntando como foi seu dia, almoçando juntos, passeando juntos, sofrendo junto, o dia a dia não é fácil para ninguém, mas também não é difícil quando se verdadeiramente se ama alguém.

É fácil, é difícil a escolha é sua, sem levar chicotadas do destino. É fácil muito se dar e pouco receber, amor, dedicação, tanto prazer. Por quê?

É fácil, no começo tudo é fácil, depois só vendo e sentindo pra crer.

Andréia Sineiro

Valença RJ 15/02/13.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 15/02/2013
Código do texto: T4141799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.