Alienígenas e as artes rupestres

Em termos da crença em seres alienígenas do presente e do passado é algo que vai continuar merecendo muita discussão e os cientistas e seus aficcionados fazem até com profusão perante a religião, a ciência e a prudência, mas o tema ainda continua esperando as respostas com a necessária propriedade para esclarecer as nossas possíveis origens no sistema cósmico e sua interface com o planeta terra. De onde viemos mesmo e quem somos? Será que a Mãe Terra em certa época concebeu de uma graça espacial alienígena, de uma sinergia, uma miscigenação? Verdade!

Agora, do passado longínquo, o que mais nos intriga são as inscrições e os símbolos reais em cores vibrantes chamados rupestres que foram forjados e gravados nas paredes das cavernas e dos penhascos, representando fatos épicos, de duração transcendental, datados da pré-história, os quais ainda são visíveis em diversas e distantes partes em todos os continentes, apresentando sempre características comuns, em que seus motivos guardam semelhanças entre si. Como existem afinidades entre as representações gravadas em muitos lugares do nosso planeta, então foram sempre os mesmos indivíduos que inscreveram aquelas mensagens similares ou recebiam as mesmas influências superiores daqueles seres extra-terrestres que presumivelmente então dominavam o cosmo? E as civilizações antigas dispersas pela Terra dispunham todas de uma só tecnologia e tinham a mesma criatividade artística para desenhar e entalhar a realidade dos tempos com relativa semelhança ou se baseavam numa difusão interplanetária? Seriam aquelas obras feitas por criaturas superiores decorrentes de experimentos genéticos ou remanescentes elaborados por seres alienígenas não divinos geradores daqueles escribas anônimos de então? Sem dúvidas não eram indivíduos desinformados, pois já utilizavam técnicas avançadas que nem o tempo e nem a erosão apagaram.

A realidade ou a possibilidade é que pelas evidências emanadas da ciência moderna adotamos o planeta terra como habitat, mas, como legado, todos nós cremos que um dia retornaremos ao alto, ao universo célico, a quem denominamos simplesmente de “céu”, o cosmo, do qual imaginamos nossas origens e para lá temos que voltar. Mas voltar pra onde?

Se não cremos plenamente na teoria da existência de alienígenas, mas não dispomos de informações suficientes para de todo desacreditar.