UMA RAPIDA SUSBTANCIA QUE EM MINHAS VEIAS CORREM

Muito mais rápido que o piscar de olhos,de uma flecha acertar seu alvo,

Tão rápido quanto a uma luz talvez ou um pensamento um gesto.

Mal pude pronunciar uma palavra,o coração ainda batia acelerado porem ainda lento ,em relação ao acontecido ,num compasso tentando contar um tempo que não conseguiu mas havia passado.

Um toque nas costas,ao virar-me deparo com um vaio,talvez tivesse sido o vento tocar-me,talvez um pássaro que repousou rápido nas cosas e antes que pude olhar tive-se ido,virei-me do outro lado,deparo-me com um largo sorriso revelando quem me tocara.

Contagiado por uma substancia que rapidamente correu nas veias,entorpecido por esta sustância que ainda não descobrir e nem muito menos sei se ela é tóxica mas isso não me importava ,pois a sensação dela correr dentro de mim me deixa alegre ,e muito amar o largo sorriso que me tocara.

Ali mesmo fui contaminado,e ainda continuo com esta substancia no corpo que me deixa letárgico é como se estivesse sonhando.mais rápido que o macarrão instantâneo,mais rápido que um trem passar,deve ser esta substancia que nos faz amar,mas assim como esta sustância em mim entrou assim também dentro de mim ela não sairá.

Adriano Pinheiro
Enviado por Adriano Pinheiro em 04/02/2013
Reeditado em 04/02/2013
Código do texto: T4123535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.