Ele Pensou Que Conseguiria

Ele tinha setenta anos quando a conheceu, quase uma menina na idade, no corpo e acima de tudo na mente, se dizia recatada e que nunca havia namorado alguém, ele enlouquecido pela juventude dela, se apaixonou e de forma leviana rapidamente a pediu em casamento e contrariando a tudo e a todos em dois meses estava casado e sentia-se o homem mais feliz do mundo. A sua alegria foi acabando logo na lua de mel, pois ela, que falava que era virgem, não queria de forma alguma consumar o casamento, alegando medo, timidez e inexperiência, ele todo apaixonado e compreensivo, esperou durante meses que ela, estivesse preparada, para isso, como tinha muito dinheiro, pagou terapêuta, e estava disposto a gastar o quanto fosse preciso para que sua jovem esposa o aceitasse como marido, e assim, sua felicidade fosse plena, durante essa "Preparação" para a lua de mel, a jovem foi também preparando o seu futuro, passou a provocar as duas filhas adolescentes que moravam com ele, e a fazer chantagem, alegando que as meninas estavam atrapalhando o seu emocional e com isso iria demorar para ela está preparada, eis que ele de forma insana, tratou de tirar as filhas o quanto antes dali, e colocou as duas adolescentes para fora de casa, não se importava com nada, paa ele tanto fazia, o importante era saber qual dia que a sua jovem esposa se entregaria de corpo e alma e ele se deleitaria daquele corpo jovem e cheio de pureza.

Casaram-se em Julho, chegou Dezembro e nada, ele já de forma impaciente, tentando todas as formas para que ela baixasse a guarda e nada, ao chegar Fevereiro, ela foi logo avisando que iria para sua cidade, pois o carnaval era muito animado lá, ele nunca gostou de festas, e muito menos de carnaval, falou que não iria e que ele ficaria com ele, pois como esposa não poderia deixá-lo sozinho, pelo menos no tempo dele era assim, só que ele tinha esquecido que casara com uma jovem e na juventude o que se pensa é satisfazer os próprios desejos. Muito irritada ela gritou que iria e que nada a faria mudar de ideia. Ele muito decepcionado, xingou, gritou, ameaçou, mas de nada adiantou ela bateu o pé e falou que iria e como último argumento, disse que não tinha compromisso com ele, pois o casamento não tinha sido consumado. Ele desesperado, sem encontrar uma saída, sofreu um AVC, ficou hospitalizado, ela nem ele curtiram o carnaval e para piorar a situação ele ficou com o lado direito paralisado, passando a ter que ser cuidado, pois quase que não conseguia fazer nada sozinho.

O mais estranho nisso tudo é que depois do AVC, ela resolveu se entregar a ele, passou a ser carinhosa, dedicada e muito amorosa, o que o fez voltar a ser alegre outra vez, tudo ia se encaminhando muito bem, até ele começar a sofrer de ALZHEIMER, daí os problemas voltaram, quer dizer para ele, porque ela passou a administrar todo o dinheiro e passou a receber pessoas em casa, e a vida dele passou a ser quase vegetativa, de um homem, ele virou uma criança dependente e sem nenhum cuidado especial, ela contando os dias para que ele morra, para que ela possa poder usufruir de seus bens e do seu dinheiro, ontem soube que ele caiu e fraturou o quadril, com certeza não sairá dessa, pois está muito debilitado, tenho muita pena dele, porém fico pensando como pagamos caro por uma escolha errada.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 03/02/2013
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T4121092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.