Pés descalços

Ela queria sentir novamente aquela sensação. Liberdade apenas por estar descalça poder pisar no chão hora quente , hora frio até chegar na areia. Queria que seus cabelos saíssem do formato de ´´ FILHINHA DO PAPAI `` e fossem moldados pela vontade do vento. Abrir e fechar os olhos várias vezes , só para ter certeza que não estava sonhando ou tendo um déjà vu. Ser simplesmente alguém correndo sem parar , e não uma menina inocente , uma jovem confusa ou uma mulher enlouquecida. Na verdade , seria uma grande loucura correr em passos largos , deixando livre o instinto de sempre , mas neutralizado pelo tempo. Porém, seria loucura perfeita , para explicar os mistérios da sanidade. Era o que faltava e não o que já existia. Ganhou mais velocidade e os chinelos voaram para longe. Magnífico , agora as mãos também estavam livres. Livres como nunca , mas livres para sempre ? Liberdade é luta e luta é consciência . Uma consciência própria de cada um. Livre das amarras sustentadas pelas mediocridades da sociedade doente e cheia de dentes afiados.

Ser livre é louco , pois sendo livre , se pensa com o próprio cérebro , e esse pensamento não está dentro dos paradigmas sociais comuns e conhecidos , sendo explicados somente por um psicanalista.

JBorsua
Enviado por JBorsua em 02/02/2013
Código do texto: T4119804
Classificação de conteúdo: seguro