Eu acho ..que houve um "tremorzinho..' de terra..pois "trincou" até..o vidro da mesa de jantar..

Ontem..já era início da madrugada..eu escutei um barulho..de alguma coisa se quebrando..então abri a porta do quarto de minha filha..e disse:FILHA..QUE BARULHO ..FOI ESSE..?..ela sonolenta respondeu:-Me deixa dormirrr!!! Ocorre, que hoje, (23/01/2013 ), não era meio dia ainda.. agorinha ..pouco, ela chegou da faculdade, e percebemos..o vidro da mesa da sala de jantar "trincado.." A gente, não fez nada, que pudesse trincá-lo até por que já fizemos tantas "mudanças.." aqui em Cutitiba.." e nunca aconteceu de trincar nenhum vidro ou quebrar nada..Eu, disse, para ela: -filha, só pode ser a mão de Deus operando.e, com certeza vem nos trazendo uma bênção maior!..ou em último caso, (quem sabe não houve algum tremor de terra..?..) por pert ?.Então, minha filha se lembrou, que como sempre tem feito, colocou ..o "Notebook"..na mesa.mas, disse não ter sentido nenhum estalo e ou barulho de vidro..se trincando..Daí, eu aproveitei a oportunidade, para dizer a ela: 'filha..ás vezes você faz um brigueiro, por causa de bobagens,como: -cadê..o meu isso..aquilo outro..que não tá no lugar que deixei.? E.agora, eu disse a ela, que devemos ser mais generosos..com quem vive conosco, com a família..se queremos ser felizes..e não discutir por asneiras..Imagine, se vou entristecer o meu espírito, por causa do ..vidro da mesa que quebrou e ou trincou..?

crônica de Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba Paraná´-Brasil.

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 23/01/2013
Código do texto: T4100274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.