FOFOCA

Você diz que fulano viveu, dançou, comeu, bebeu, dormiu, amou e não amou, andou por ruas escuras, rasgou dinheiro como doido, virou a cara, deu de ombros, cuspiu no prato que comeu, brigou, bateu, correu e foi falso como ninguém foi capaz de ser, traiu, negou três vezes, reclamou, não viu ou viu só bobagens, tagarelou, explodiu, virou bicho e bicho ficou, cascudo que era a todos enganou, tirou o leite das criancinhas, roubou, omitiu, iludiu, desencantou, fez o que fez o que disseram que fez e mais um pouco porque é normal e costume aumentar os pecados dos outros e julgar e apontar e condenar...

Enfim, crucificado, maltratado, abandonado e injuriado o coitado do fulano foi... Mas ao ver direito, o olho não era castanho, a boca não era pequena, o tamanho era outro, o fulano era de tal e as coisas não foram bem assim. Deixa pra lá! O que é que tem? Disseram como tantas vezes ELES dizem... ELES quem? Deixa pra lá! O que é que tem? Eu não tô fazendo nada você também...

CAMPISTA CABRAL
Enviado por CAMPISTA CABRAL em 21/01/2013
Código do texto: T4096430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.