A melancólica história

A vida é como uma ave onde elas nascem, crescem e começam a voar, os voos de uma ave é como se fossem os meu sonhos, dependendo da possibilidade sonhos muito altos. Às vezes me coloco como uma ave prestes a ter suas asas cortadas, isso acontece quando percebo que meu sonho foi totalmente anulado.

Triste acontecimento, angústia de não poder sonhar mais com aquele desejo de conseguir o que você sempre quis, mais triste ainda para aqueles que não estão preparados psicologicamente para terem suas asas cortadas. Realmente é doloroso, seus olhos começam a sentir o peso das lágrimas, seu coração não sabe se acelera ou diminui as batidas e o seu cérebro quer desistir dos demais sonhos.

Sempre me pergunto o que fazer? Todos meus amigos me diziam “o tempo vai te mostrar a resposta”, nem sempre isso me ajudava, não sabia se o tempo me colocaria na faculdade, me daria um emprego que pudesse alimentar meus filhos e me manter bem. Eu sei que todos têm sonhos, e sei que nem sempre vão se realizar, mas, cada vez mais os meus ficam mais distantes.

Melancólica história, meus sonhos fogem e minha alto-estima desce. Preciso de força, de soluções e muito mais. Que caminho escuro, preciso de uma luz no fundo do túnel melancólico, essa caminhada parece não ter fim, tantos sonhos e tantas quedas, preciso me reerguer, mas não tenho o chão, novamente deixarei tempo resolver até achar a saída dessa triste história.

Igor Manoel Cruz
Enviado por Igor Manoel Cruz em 11/01/2013
Reeditado em 11/01/2013
Código do texto: T4080040
Classificação de conteúdo: seguro