Homo Sapiens, gladiadores imutáveis

Não sou do tipo que faz propaganda, nem para chamar militantes para minha causa...Só os deuses sabem o quanto amo e respeito qualquer ser onde se manifesta a vida, independente de sua inteligência, ou se é uma formiga ou um cachorro...

Mas me incomodo tanto, tanto, tanto...com pessoas que defendem animais e propagam violência para com a vida humana!

Defender uma vida a custo de violar outra?

Defender uma vida agredindo outra?

Conheço pessoas que dizem:

"Valorizo muito mais uma galinha que um ser humano"

Agora, não estou criticando...Mas onde desenvolvemos a soberba em dizer o que é e o que não é importante?

Quando iremos parar de lutar pela paz e conquistá-la sem guerras e violência?

Quando iremos defender a vida,seja lá do que ou de quem, sem matar?

Homens Julgando Homens?

Somos uma raça medonha e vaidosa, sentamos no próprio rabo pra falar do rabo dos outros!

Eu faço isso, estou fazendo agora, eles fazem, você faz, todos fazem!

"A amo os animais e odeio os seres humanos, pq são cruéis e blablablablablablabla"

Valeu ai bando de ETs!!! Ou melhor dizendo...Veados e Vacas, com todo respeito...

Passem a usar o "Nós" quando se referirem à Humanidade...Infelizmente fazem parte desta constituição...Se não gostam, andem de 4 e comam capim, ou melhor dizendo, voltem a subir em árvores e a comer bananas...Todos somos animais...MACACOS FALANTES, Como Arcanjo Gabriel bem nos define no filme “Anjos Rebeldes”...

Gladiadores sedentos por sangue...Isso somos nós...Nunca teremos compaixão, nunca iremos exercer perdão, nunca olharemos primeiro para nós e depois para o exterior, sempre querendo ser melhores que outros em tudo, tanto no que é ruim, quanto no que é bom!
Não sabemos amar sem segregar, se somos humanistas desprezamos as inteligências inferiores, se nos condoemos em compaixão pela vaca bem passada em nosso prato, ou sentimos pena do cão abandonado,ou, do gato judiado, logo nos voltamos violentos, prepotentes e arrogante contra nossa própria especie...Mantendo sempre a nossa mais latente característica, matar, destruir seres pertencentes a nossa própria raça!
Eu espero pelo o dia em que todos os seres de inteligência superior irão respeitar e amar, não o humano, ou o cachorro, mas irão amar e respeitar a milagrosa manifestação da vida, de uma bactéria ao homo sapiens.

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 11/01/2013
Reeditado em 11/01/2013
Código do texto: T4079774
Classificação de conteúdo: seguro