O mais novo ex - ateu

O mais novo ex - ateu

Deus observa do alto tristemente seu filho blasfemando:

----“Deus não existe! se existe não fala comigo, bla blá blá”.

Então Deus decide deixa-lo sozinho, não tão sozinho, mas sozinho por alguns momentos.

Esse jovem sai de sua casa e se encontra com três [3] amigos em frente de sua residência, Edilson, Rincon e Pepe o santista. Do outro lado da avenida esse jovem vê seu mais novo inimigo, um cara louco que se diz mais homem por pensar que é homicida. Esse cara vem em sua direção, louco, chapado, cumprimenta os quatros [4] o jovem e seus três amigos, ou seria um por que dois embora foram, Pepe e Rincon so ficou Edilson.

Mas nessa Jeóva já estava do seu lado, pois foi só o jovem vê o inimigo, sentir a presença do espirito da morte, suas pernas tremerem feito varas fininhas e um arrepio gélido nas espinhas que o jovem começou em espirito, a clamar a Deus por misericórdia.

“----Deus perdoe-me, eu ti amo Senhor, nunca mais vou querer ser ateu pois sei que existe de verdade Senhor.” Dizia em pensamentos em uma relação direta com Deus, mais rápida do que sedex ou mala direta, o Espirito Santo, o mensageiro, consolador, amigo e Deus verdadeiro.

Nesse tempo o louco homicida queria arrastar o jovem para a viela, mas ele não foi e debateram ali verbalmente com o louco homicida indo embora sem tocá-lo. Sentia-se aliviado, liberto mais uma vez, livre de uma prisão que vai além de seu entendimento, pois a sensação dimensional que sentia há pouco tempo era terrível, algoz dos infernos.

Depois disso o mais novo ex - ateu glorificava a Deus por mais uma graça alcançada.